quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

É OFICIAL: HIDEO KOJIMA FARÁ JOGO PARA PS4 E FUTURAMENTE PARA PC



Finalmente a novela com a Konami acabou e Hideo Kojima fará um game exclusivo para o PS4, conforme anúncio de parceria com a Sony. Este anúncio foi feito por meio de um vídeo que mostra tanto o presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House, quanto Kojima falando sobre a nova parceria.





"Terei um novo desafio de estabelecer meu próprio estúdio independente, e estou feliz de embarcar nesta jornada junto com PlayStation, com que eu já tenho trabalhado há muitos anos", disse Kojima. "Mal posso esperar para trazer, com PlayStation, um jogo que possa virar uma grande franquia".

"Do momento em que entramos neste mundo, instintivamente inventamos modos de 'diversão', e compartilhamos estas invenções com aqueles ao nosso redor", diz a mensagem.  "Não nos pedem para fazer isso, nem precisamos de motivos para criar. É simplesmente o que somos". 

"'Jogar' não é um simples passatempo, é a base primordial da imaginação e criação".

Além disso, foi anunciado que a exclusividade da Sony será por tempo limitado, pois também será lançado para PC.

O que se sabe é que esta nova franquia não terá nenhuma relação com Metal Gear ou Silent Hill. Será um game totalmente diferente. O que é muito bom, pois a criatividade de Kojima é surpreendente.

Agora, no comando da Kojima Productions, o estúdio possui um novo logo e um novo site.

Essa exclusividade de console é boa, pois incentivará a concorrência. Fazendo com que a Microsft e a Nintendo tragam cada vez  jogos exclusivos mais interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário